Ali Express

Look com dica de compra AliExpress

12:03

   Olá gurias!

   Domingo passado, usei meu cardigan amarelo com as costas em renda, lindo e delicado, comprei ele no Ali Express , usei com meu colar comprado na By Carlinha, que deram aquele up no cinza do look, o cinto já mencionei aqui, ele também foi uma compra no Ali, vejam gurias.

Cardigan: (AQUI)
Regata: Lunender
Colar: (AQUI)
Calça: Denúncia
Cinto: (AQUI)
Sapatilha: Beira Rio

Beijos e obrigado pela visita! :*

You Might Also Like

6 comentários

  1. Comprei três deles, em preto, amarelo e azul.
    Apesar do tecido ser fininho, ele é bem apertadinho, então esquenta um pouquinho.
    São bem fofinhos!
    Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia!!!
      Eu também adorei, vou comprar mais.:)
      Obrigado e apareça querida!
      Beijos :*

      Excluir
  2. eu nao gostei,fica parecendo que é de outra pessoa..rsrs.. eu prefiro procurar por roupas que nao seja tamanho free por que vestem tamanho P ..
    Vou procurar uns cardigans que tenham tamanho pra escolher e ver se dá certo.
    http://temposmodernosjoyce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.