Ali Express

Os Top 10 Vestidos AliExpress

17:24

   Olá gurias!

   Achei várias dicas de vestidos bem legais no Ali Express, e quero dividir com vocês,  tem muitos vestidos que vão dos mais românticos aos  sensuais, tem para todos os gostos, espiem só gurias!

Link do vendedor (AQUI)
Link do vendedor (AQUI)
Link do vendedor (AQUI)
Link do vendedor (AQUI)
Link do vendedor (AQUI)
Link do vendedor (AQUI)
Link do vendedor (AQUI)
Link do vendedor (AQUI)
Link do vendedor(AQUI)
Link do vendedor (AQUI)

   Espero que tenham gostado gurias! Até a próxima! 
   Beijos :*

You Might Also Like

8 comentários

  1. Oi Gabriela!!!Amei o primeiro vestidinho!!!Passando pra desejar uma boa semana.beijo
    Patricia Freitas
    http://nudebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii!
      Eu também gostei mais do primeiro! Beijos e boa semana pra vc também! :*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Josi!
      Que legal, eu também adoro comprar no Ali!
      Beijos linda! :*

      Excluir
    2. Josi, faz tempo que você comprou ? Estou pensando em comprar, mas não tenho ideia de tamanhos. Será que o P é pequeno mesmo ? beijoo

      Excluir
    3. Oi Stefany!
      Eu compro o L (G) pra mim, pois são bem pequenos.
      Beijos :*

      Excluir
  3. Maravilhosos!!! Muito desses vendem na Romwe *-*
    Beijos e está rolando um sorteio no site de dois vales-compras de $30 da Romwe (se ganhar não precisa pagar frete e muito menos passar informações de sua conta/cartão);
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.