Brechó Relicário

Melissa Lady Dragon

08:41

Olá gurias!

Hoje vou mostrar uma aquisição que fiz no Relicário Brechó, adoro fazer boas compras pagando um preço mais justo,  lá existem peças novas e outras que foram usadas apenas uma vez, pode? Pode sim, quem nunca fez isso, comprou por impulso heim?  Eu também odeio acumular peças que não uso mais, aí lá tenho duas opções, levo (deixo em consignação) e compro, uma beleza, assim desocupo o meu armário para novas aquisições. Olhem só o look que fiz com a linda Lady Dragon que comprei e usei esse final de semana, até a Dorinha(minha cachorrinha) ficou curiosa.

Regata: Cativa
Bermuda: Denúncia
Sapato: Melissa Lady Dragon

Ah! Espera aí, quero te convidar para o Baile das Luluzinhas, uma festa só para mulheres que vai acontecer dia 10/05/2013 às 20:30 hs, o Relicário Brechó preparou um lindo desfile com sugestões de inverno,  e tem mais; vai ter janta, música ao vivo, shows, sorteios, drinks cortesia, show de bartender, dançarinos e exposições, e eu estarei lá fotografando tudinho pra mostrar pra quem não puder ir, vai ser no Espaço Líria Eventos e os convites no Relicário Brechó por R$ 35,00, espero vocês lá! Beijossss           :*

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que legal, pena que não moro aí...Estou anciosa pelas fotos agora...Beijos linda!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabriela!!Que lindo teu blog,amei.Vou te linkar no meu blog,se puder fazer o mesmo agradeço de coração.Linda melissa!
    Sou de Taquara,você também?Bjo
    http://nudebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pati!Que bom que gostou :D Vou fazer o mesmo sim, que legal que somos da mesma cidade! Fiquei super feliz com a visita! Vou lá no teu agora! Beijosss :*

      Excluir

Tecnologia do Blogger.