Johnson's Baby

Dica de como tirar make

16:03

   Olá gurias!

   Hoje vim na corrida, passar uma dica ótima que tive na minha primeira aula de maquiagem, a professora Daniela SMello falou tão bem do Shampoo Johnson's Baby (ph balanceado)que resolvi fazer o teste.


   Como a maioria das pessoas vive correndo atrás do tempo, acabam não tirando o make corretamente, ou melhor, não tirando tudinho, por falta de tempo e paciência, ou até, entrando no banho daí lembram da maquiagem (eu) e aí já viu né?! Sai um panda do chuveiro, mas meus dias de panda acabaram rsrs...E não é que funciona mesmo, lavei o rosto com ele e saiu tudinho, agora ele faz parte das minhas necessidades básicas, não vivo mais sem, ele custa em média R$ 13,00.  Façam o teste gurias, tenho certeza que irão adorar!
 Beijosss :*

You Might Also Like

4 comentários

Tecnologia do Blogger.