Decoração

Manequim na Decoração

23:00

    Olá gurias!

   Continuando a falar de decoração, há algum tempo andava atrás de manequins de ferro, pesquisei e nada de achar um lugar que tivesse um preço acessível, até que finalmente, meus olhos brilharam, *_* achei o meu manequim, é bem como imaginava, lindíssimo e com um preço ótimo.  Sei que tem muitas gurias que andam atrás de um manequim pra chamar de seu, então resolvi compartilhar o meu achado, e também mostrar pra vocês algumas fotos onde ele foi usado na decoração.

   Fica lindo, não?!  O meu comprei no Mercado Livre (AQUI), o vendedor se chama Giancarlo Schlerer, seu e-mail é giancarlo.schleder@gmail.com, ele é muito rápido e atencioso, não tenho dúvida de que foi minha melhor compra no Mercado Livre.  Existem mais opções disponíveis, vejam as fotos com os respectivos links abaixo:
     Aqui está a minha, ela com certeza irá aparecer mais vezes por aqui quando for mostrar alguma foto das arrumações do meu quarto.
   Espero que tenham gostado!
   Beijos e até mais! :*



  

You Might Also Like

2 comentários

Tecnologia do Blogger.