Abajures

Com ar Provençal

19:30

   Olá gurias!

   Depois que mostrei minha penteadeira com as luzinhas no Instagram, resolvi mostrar mais aqui, pois me perguntaram quem fez o manequim de ferro, que por sinal foram os mesmos que fizeram o dossel, foram criações da Layout Industrial, vejam que trabalho bem feito gurias, eles são de Passo Fundo/RS.
Ah, o meu look vintage é do Relicário Brechó.

   Maquequim e Dossel: Layout Industrial
    E-mail: giancarlo.schleder@gmail.com
   Cadeira Medalhão: Marcio Hacke
   E-mail: marciohacke@gmail.com
   
   Vestido Poá: Relicário Brechó
   Sapatilha: Melissa

  E aí gurias o que acharam? Espero que tenham gostado.
  Beijos e tenham uma ótima semana! :*

You Might Also Like

6 comentários

  1. que quartinho mais LINDO!!! eu amei *_* adorei seu look retro, linda e estilosa como sempre!!!

    espero sua visitinha no meu blog, lindona!
    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi que lindo, amei tudo! Vc tem muito bom gosto!
    beijoooooo

    ResponderExcluir
  3. Oiiii
    Lindoooo, tudo lindo de mais!
    Bjbj

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.