Ali Express

Fantasia de ANIME do AliExpress

11:16

   Olá gurias!

   Como foi o final de ano de vocês? A minha virada de ano foi bem divertida, pois a família do meu marido sempre faz uma festa a fantasia, daí, sabem como é, o pessoal se solta mais fácil...Hehe...A minha fantasia foi de Anime, sabem aqueles desenhos japoneses?  Pois é, e andam falando muito por aí nas festinhas Cosplay, onde o pessoal vai todo caracterizado nestes personagens; já andei a algum tempo atrás mostrando uma make bem primária para usar com essa fantasia (AQUI) espiem.
   Bom, e é claro que não vale a pena alugar uma fantasia podendo comprar no Ali, né? Paguei bem baratinho e ainda se quisesse poderia mudar algo nela, mas não precisou, ficou perfeita, a peruca também é de lá, abaixo das fotos coloquei o link. 

Até o celular entrou na onda da brincadeira!
Pose cute!
    Aqui está o meu marido, de Árabe kkk...Ele sempre teve vontade de usar essa fantasia, deve ser influência minha, que faço dança do Ventre, como a fantasia era quente ele só comprou os adereços e ficou muito engraçada. 
   Fantasia: Anime, Cosplay (AQUI)
   Peruca: Anime, Cosplay (AQUI)
   Sapato: Melissa Campana

You Might Also Like

4 comentários

Tecnologia do Blogger.