Dança

As três Noites Árabes

20:01

   Olá gurias!

   Hoje vim falar de um assunto que já tinha prometido a muito tempo, as Noites Árabes da minha vida, fazer aulas de dança do ventre, fizeram grandes mudanças em minha vida, em relação a auto estima e a timidez. Essa semana minha professora Ana Carolina do grupo de dança Mas'ouda postou uma charge que diz tudo.

   Na minha primeira apresentação tive que conter minha enorme timidez, não digo que me saí super bem, mas a enfrentei.
   I Noite Árabe em 2012.
Aqui alguns meses antes da II Noite Árabe.
II Noite Árabe em 2013.
   Na minha segunda apresentação, a felicidade já estava estampada em meu rosto, aproveitei cada segundo e consegui alcançar todos os objetivos, me senti realizada.
   III Noite Árabe em 2014.
Aqui com um grupo já bem maior e ainda muito unido.

  Quem ainda não caiu na dança, não sabe o que está perdendo, um mundo visto com outros olhos, mais colorido e cheio de energias positivas. Foi isso que a dança trouxe para mim e pode trazer para você, acredite, pois você também pode.   A palavra que diz tudo para mim nessa III passagem (apresentação) foi superação, pois já me sinto a vontade no palco e isso quero levar para a vida fora dele.


Beijos e tenham uma semana iluminada! :*

   


  


You Might Also Like

2 comentários

Tecnologia do Blogger.