Aliexpress

Muito LOVE por essa blusa do AliExpress

20:13

   Olá Gurias!

  Como foram de final de semana?  O meu dessa vez foi tranquilo, pude descansar, pois como sabem tenho outro trabalho e me dedico a outras coisas, como por exemplo a dança. Sendo assim,  não tenho o tempo que gostaria para me dedicar  ao blog, espero que me compreendam... Mas hoje, finalmente, vim mostrar uma das blusas que mais gostei do AliExpress, ela tem um coração vazado nas costas que além de fofo é um charme a parte, não?!  Um amor de blusa!

   Blusa AliExpress: (AQUI)
   Calça: Autentique
   Sapatilha: Moleca 
   Óculos: Ray-Ban
   Bolsa: Jorge Bischoff

   Gostaram gurias? Eu amei!
   Uma ótima semana e até a próxima dica! 
   Beijos :*

You Might Also Like

14 comentários

  1. oie gaby , que look lindo !
    mt amor mesmo na blusinha lindissima s2 beijos amei s2
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  2. Que blusa maravilhosaaa <3 Arrasou!
    Ameeei ese coração atrás
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila!
      Obrigado, ela é linda mesmo, ainda mais com o precinho do Ali...
      Beijos *

      Excluir
  3. Olá, vim aqui para agradecer ao carinho lá no blog...
    Volte sempre e aproveite todas as dicas e ideias, tem muita coisa legal que já foi postada!
    Amei o seu look, tb amo comprar no ali!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gessica!
      Que legal que apareceu! Sim, adoro essas dicas e vou ir lá mais vezes...
      Obrigado queridona
      Beijos :*

      Excluir
  4. Oi Gabi, tudo bem? Adorei o look que você montou com a blusa. Ela é mesmo linda! Muito obrigada pela visita, fico feliz em saber que você gostou do blog!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cássia!
      Que bom que gostou! Adorei sim seu blog, você é muito linda e simpática.
      Fique com Deus você também
      Beijos :*

      Excluir
  5. a blusa é msm linda, eu adoro listrado e o detalhe das costas é mt bacana e diferenciado!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia!
      Obrigado, também sou fã de listrado!
      Volte sempre
      Beijos *

      Excluir
  6. Ameeei o look, super lindo. E essa blusa é um charme! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  7. Linda blusinha e o look Gabi! Que lugar lindo para fotografar!

    Beijos!
    http://trichique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!
      Obrigado! É, quando dá faço meu marido tirar as fotos, essas são aqui perto de casa, adoro esse lugar!
      Beijos :*

      Excluir

Tecnologia do Blogger.