Aliexpress

Chapéu Floppy + Casaco Lã AliExpress

20:00

    Olá gurias vaidosas!

   O que estão preparando para o final de semana?  A minha dica para quem mora aqui no RS é ir para a serra, pois além de Gramado e Canela serem lindas cidades, o clima lá está bem mais fresquinho.   Aqui o tempo está meio doido, o verão parece ter chegado muito cedo. :(    Foi indo para canela que usei meu casaco de lãzinha do Ali, combinando com meu chapéu que claro, também é do amado Ali...Ah! E uma dica, não é só de look boho que vive o chapéu floppy hehe...E vamos ao look!

Eu e minha mãe <3
    Chapéu Floppy AliExpress: (AQUI)
    Blazer Lã AliExpress: (AQUI)
    Calça: Autentique
    Bota: Arezzo
  
    Eu particularmente, amei esse look! <3 Espero que vocês também. :)
    Até mais gurias! Tenham um ótimo final de semana.
    Beijos :* 
  

You Might Also Like

9 comentários

  1. OI Gabriela, td bem? Que tamanho vc pediu de casaco? Se vc puder me falar suas medidas tbm, queria pedir um, mas estou com medo pelo quadril! Ele é quentinho o suficiente pra ser usado só com uma blusa por baixo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marília! Pedi M, tenho 89 de busto, 64 de cintura e 99 de quadril, dá pra colocar uma básica de lã por baixo se precisar, mas ele é super quentinho.
      Beijos e apareça sempre por aqui! :*

      Excluir
    2. Obrigada, Gabriela! :) Ele é um charme, pena a gola ser tão aberta...se a blusa tiver um pouquinho mais de gola que ele, fica aparecendo. Será que essa é a ideia mesmo?

      Excluir
  2. Adorei o look, super chique. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  3. Que look mais chique *-*

    Com carinho,
    Fernanda Macena.

    http://ideepregaiblog.blogspot.com.br/
    @fer.macena ♥

    ResponderExcluir
  4. Ficou com cara de rica... arrasou! rs
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.