Aliexpress

AliExpress| Melhores Compras Jan e Fev 2016

21:21

    Oi gurias e guris!


  Tudo bom com vocês? Eu andei dando uma sumidinha, pois o tempo anda curto por aqui,  mas a partir de Abril prometo aparecer mais e vir com assuntos mais variados. :)
  Hoje tem vídeo do Ali <3 pra vocês, espero que curtam e se inscrevam no canal, viu? ;)

       Então gurias, gostaram das dicas de compras? :)
     Ah! E obrigado de coração, por se inscreverem no canal, e saibam, que estou sempre torcendo para que vocês sejam reconhecidas em suas profissões, blogs e ou canais...E nunca, jamais, desistam dos seus sonhos, pois são eles que dão sentido a vida!  
     Beijos :* e até daqui a pouco.

You Might Also Like

17 comentários

  1. Que lindaaas as comprinhas\!!

    Bjs

    http://www.caprichadissimas.com.br/
    @blogcaprichadissimas <- instagram

    ResponderExcluir
  2. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Essas compras foram muito boas querida, você só comprou coisas lindas :D
    Valeu a pena !! :D
    Beijinhos Jasmim ** | Blog da Jasmim | Fan Page Facebook - New | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Lindas suas comprinhas, amei o óculos <33! Saudades de comprar no Aliexpress haha!
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  5. lindas peças, vc fez ótimas comprinhas, sempre que tentei comprar roupas no ali nd me serviu haha

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!
      Eu sempre acerto rsrsrs...Olho sempre a tabela de medidas e peço maior do que me serviria rsrs... ;) beijos :*

      Excluir

Tecnologia do Blogger.