Aliexpress

Decorando com o AliExpress

22:11

    Oi gurias! Tudo bem com vocês?

   Hoje vim mostrar que não se vive só de roupas, bijus, sapatos e makes do Ali.  Eu vi na internet a tempos atrás, um galho de flores enfeitando um espelho e achei lindo, e como tem de tudo no Ali, eu comprei lá. ;) Ah! E quem não gosta de um detalhe romântico e retrô? Foi isso que me fez cair de amores por essa cortina de banheiro fofa, o galho verde junto com a latinha para colocar meus cremes também é de lá.
  Vejam as fotos e me digam o que acharam gurias. ;)

   Planta/Flores do Ali: (AQUI)
   Planta/Folhas do Ali: (AQUI)
   Cortina de Banheiro: (AQUI)

  Gostaram gurias? São ideias baratas para dar um up na decoração.
  Beijos e uma ótima semana! :*

You Might Also Like

12 comentários

  1. Ficou lindo amei, vou lá conferir os precinhos.
    .¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.♥.¸¸.•.¸¸.•.¸¸. ♥.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.
    Tem postagem nova no meu blog, vem me visitar:
    ♥ Blog → Plantão da Beleza
    ♥ Instagram → @simarapink
    ♥ You Tube → Vídeos
    ♥♥ BeijossssssssssSimara Pink ♥

    ResponderExcluir
  2. Que meigo! Dá pra fazer várias decor legais com preço bom. Ótima dica do ali.
    Beijos
    www.garotasdiferenciadas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem tanta coisa legal que a gente nem imagina.
      Obrigado! Beijos :*

      Excluir
  3. adorei, ficou mt bonito

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  4. nunca pensei em comprar itens de decor no ali, eu gostei do resultado!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Adoro fazer comprinhas de maquiagens no aliexpress, agora estou pensando em fazer comprinhas decoração tambem. beihos

    coisasdecibeleblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.