Aliexpress

Vestido listrado do AliExpress

23:49

   Oi gurias e guris!!!

   Aqui no Sul está fazendo o maior friozão, e eu com tanta roupa de verão pra mostrar do Ali rsrs...Mas fazer o que né?  As vezes a gente tenta se programar de uma maneira que não dá certo. :/   Bom gurias, acho que, assim como eu, vocês irão amar esse vestido,  ultimamente eu tenho acertado tanto em minhas escolhas,  tenho amado tanto, esses meus vestidos... Esse pedi tamanho L e ficou bem como eu gosto, nada justo, vejam.
   Ah, e a propósito, quem aí, assim como eu, adora um vestido com tênis?

                 Vestido AliExpress: (AQUI)
                 Tênis: Via Brevi

           Me digam o que acharam, a opinião de vocês é sempre bem vinda!
           Beijos e até breve! :*
  

You Might Also Like

10 comentários

Tecnologia do Blogger.