Loucos & Santos

Giovana Ewbank é a estrela do verão 2017 Loucos & Santos

19:36

    Olá gurias e guris!


Vocês já viram, em quem a marca mais top de sapatos e acessórios, está apostando para apresentar seu próximo verão?  Não?! Então para não ficarem de fora, eu trago em primeira mão as fotos e a matéria a seguir:

Para abrilhantar ainda mais sua nova coleção, a Loucos & Santos escolheu a it girl Giovana Ewbank para estrelar sua campanha “Enjoy”. A modelo, atriz e atual apresentadora do Video Show, da TV Globo, representa o estilo divertido, fashion e antenado da consumidora Loucos & Santos.
Em sessão de fotos realizada ontem (8), em São Paulo, Giovanna foi clicada pelo top fotógrafo Gustavo Zylbersztajn. Para completar o time estrelado, o styling é assinado por Deborah Ewbank e o make e hair, pelo beauty artist Marcos Costa, o Markito.
Nos bastidores do ensaio, Giovanna compartilhou suas expectativas sobre o trabalho. “Estou muito feliz em participar dessa campanha! É a minha cara! Tenho certeza de que será um sucesso”, diz.
Em clima descontraído, a atriz também falou um pouco sobre seu estilo. “Para o dia-a-dia, eu prefiro uma rasteirinha e à noite, eu gosto de salto. E quando eu uso salto, é saltão mesmo, porque, se for para usar, é para arrasar”, afirma Giovanna.
Sobre o tipo de sapato que não pode faltar no seu closet, ela revela ser eclética. “Eu sou bem alucinada por sapato. Se você me perguntar qual não pode faltar, te digo: são todos. Porque eu amo uma rasteirinha, amo tênis, salto... Tenho sempre um salto na bolsa. Plataforma... amo tudo! Tenho todos os tipos e uso muito”.
Na hora de escolher seu modelo preferido do verão 2017 da Loucos & Santos, a dúvida foi grande e Giovanna levou para casa quatro modelos, três sandálias com saltos diferenciados e uma flatform brogue, que já é hit da marca.
A coleção verão 2017 da Loucos & Santos chega às lojas de todo Brasil a partir da segunda quinzena de julho.
Fonte: Assessoria de Comunicação Loucos & Santos

Loja Virtual: (AQUI)
Os sapatos e acessórios são lindos gurias!  Assim que tiver mais fotos posto para vocês.
Beijos e um ótimo final de semana :*

You Might Also Like

6 comentários

Tecnologia do Blogger.