Aliexpress

Blusa e Óculos do AliExpress

22:47

   Olá gurias e guris! Tudo bem com vocês?

  Pois bem, já fazia tempo que eu não postava fotos de looks por aqui né?  Mas é que estou me dedicando mais ao YouTube por ele estar em faze inicial ainda. ;) E hoje o look vem com blusa e óculos do AliExpress, espero que vocês gostem da combinação que eu fiz, então vamos as fotos.

   Blusa AliExpress: (AQUI)
   Óculos AliExpress: (AQUI)
   Calça Jeans: Bivik
   Oxford: Via Marte
   
   Espero que tenham gostado das muitas fotos!
   Tenham uma ótima semana. Beijos :*


You Might Also Like

17 comentários

  1. Oi!!
    adorei seu look, eu amo amerelo!
    O lugar que vc tirou as fotos é muuito bonito também, está linda!
    Entendo essa dedicação com o Youtube,é bem puxado né, mas vale muito a pena!

    Beijos e tenha uma otima semana!

    amandaquerobino.com.br

    ResponderExcluir
  2. que lindaaaa
    adorei o look completo
    ete modelo de oculos e lindo
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei as duas peças! achei o óculos bem estiloso e a cor da blusinha combinou mt com você!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  4. Aliexpress é um vicio mesmo! Em especial, amei os óculos <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei. Ficou lindo! Qual tamanho de blusa vc pediu? ����

    ResponderExcluir
  6. Amei. Ficou lindo! Qual tamanho de blusa vc pediu? ����

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.