Belly Dance

Trajes e Acessórios de Dança do Ventre| pt.2

22:23

   Olá gurias e guris!  Tudo bem com vocês? 
  Como está a expectativa de vocês para esse ano que começou? A minha está grande, ando muito animada! ☺
   O vídeo que eu vim dividir com vocês é de recebidos do AliExpress, mais para quem gosta de dança do ventre, vocês já sabem da minha paixão pelo Ali né?! É que só com ele consegui realizar as minhas tão sonhadas compras. ❤  
   
  



  Tenham uma abençoada semana! Beijos :*

You Might Also Like

10 comentários

  1. Eu vendo seu blog e na aba do lado estou com o ali aberto heehhe <3 é mto bom comprar lá!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu sou fã do Ali!
    Lá se encontra de tudo, né?
    Adoraria aprender dançar dança do ventre.
    Acho lindo!

    bjO e boa semana!

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre quis aprender a dança do ventre. Gostei muito dos cinturões <3 Na verdade eu gostei de tudo haha.
    Sonho Inverossímil

    ResponderExcluir
  4. adorei ver seus trajes de dança, acho dança do ventre uma arte incrivel!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Acho bem legal quem faz dança, já vi pouquissímas vezes algumas cenas de dança de ventre, ami o tecido, bem colorido. Muita coisa eu não conhecia, já que não conheço muito sobre essa arte.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.