Bota Ramarim

CASACO DE COURO

11:45

Olá gurias!

Neste final de semana o tempo estava frio e chuvoso, então para uma saída ao sábado a noite optei pelo meu casaco de couro ecológico, legging e a bota da Ramarim que é muito confortável, tenho uma enorme dificuldade em achar botas de cano alto que me sirvam, normalmente elas apertam ou nem fecham na minha panturrilha, que é enorme, mas essa da Ramarim serviu perfeitamente, ela tem uma cintinha que pode ser regulada, adorei a idéia! Vejam gurias!

Casaco: Mochine
Legging: New Free
Bota: Ramarim
Bolsa: Rafitthy
Gurias, também vim para contar duas novidades,sendo que primeiramente quero me desculpar pela minha ausência, mas estou fazendo um Curso de Personal Stylist e tenho pouco tempo para aparecer por aqui, mas logo voltarei com muitas novidades; e por segundo quero fazer um convite à vocês para este próximo sábado no Relicário Brechó (abaixo), até mais! Beijos :*

You Might Also Like

4 comentários

Tecnologia do Blogger.