Rímel Avon

Novo Rímel da Avon

10:12

Olá gurias!

A Avon está lançando nos EUA uma novidade que me deixou muito curiosa: a máscara Mega Effects que tem um aplicador super diferente, totalmente ergonômico, dizem que demoraram 6 anos até chegar nesse formato de pincel, que promete alcançar até o menor fio dos seus cílios. Uauuuu...


A novidade já está na lista de espera de um site gringo e custa apenas U$ 10!!!! Mas por aqui, nem sinal gurias... :(

Aqui vai o vídeo explicativo, deixando a gente com mais vontade ainda de adquirir, espero que tenham gostado, eu amei, e se tiverem novidades por favor, me avisem! Beijos :*

You Might Also Like

4 comentários

  1. Estou curiosa por essa máscara!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meninas estou super curiosa pra conhecer essa máscara! Super diferente né?!
    E parece ser ótima!!!

    beijOO!

    Adorei sua visita no blog, viu?!

    http://achadosdabrunna.com.br/
    instagram:@achadosdabrunna

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.