Cicatricure

CICATRICURE

09:38

   Olá gurias!

   Há algum tempo, que ando insatisfeita, com minhas escolhas de cremes para linhas de expressão o.O ! Pois bem, decidida a procurar por algo que tivesse a ver com o meu tipo de pele que é mista, e minha idade que já passou dos 30 faz tempo, fui pesquisando nos sites e blogs até me deparar com o Cicatricure creme para rugas e linhas de expressão, que já é tão bem falado,  então resolvi saber se ele é tudo isso mesmo.

     Ele não chega a custar R$ 50,00  e é encontrado em todas as farmácias, não é oleoso e tem um cheirinho bem agradável, claro que milagres não existem né gurias?! Mas eu aprovei e recomendo, pois notei em menos de 1 mês minha pele do rosto mais firme.
     Assim adiamos o uso do botox rsrs...Que além de caro deve doer muito!
    Espero que tenham gostado da dica!
    Até a próxima! Beijos :*

You Might Also Like

2 comentários

Tecnologia do Blogger.