Mechas Californianas

New Hair no Salão Cravo & Canela

17:16

  Olá gurias!

  Estava muita vontade de mudar o visual, mas não sabia muito o que fazer, fui até o Salão Cravo & Canela da amiga Rosani Schuster e conversei com ela e a cabeleireira Gabriela Silva, fizemos todo um trabalho de visagismo, pensando no gosto, idade e perfil da cliente (eu). Todas sabemos que o preto envelhece certas pessoas, ainda mais depois de uma certa idade, e eu sempre amei cabelos escuros, mas já é hora de mudar, sendo que nós mulheres, sempre desejamos uma aparência mais jovem, claro que há truques e dicas que precisamos nos ater; então o que eu precisava era dar uma modernizada e foi sugerido picar e clarear mais nas pontas (Mechas Californianas) e aceita a sugestão vejam o resultado.
  Meu cabelo antes do corte e coloração:

     O que foi feito durante o processo:
  E o resultado final com uma cliente mega satisfeita:
   Aqui  a cabeleireira expert Gabriela Silva e eu Gabriela Dias no Salão Cravo & Canela, tudo a ver né gurias?!Rsrsrsrs...
   Espero que tenham gostado, até a próxima!
   Beijos :*

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ficou lindo Gabi. Lembra como era meu cabelo? Pois é. Depois que começei a trabalhar em salão, vi que não adianta nós ser tão conservadoras, temos que mudar de acordo com as nossas mudanças físicas.Tirei em 2 anos toda a tinta preta que eu usava de vinte e tantos anos. Fiz as Californianas em tom acobreado e passava castanho natural na raiz. Faço isso até hj, e me sinto muito mais jovem e despojada. Grande beijo.Fabiana Pedroso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi! Claro que lembro do seu cabelo! Que legal, pois é exatamente assim que estou me sentindo, estava sem pintar há um bom tempo...Pelas fotos que vejo suas está mais linda ainda! Um grande beijo pra vc também Fabi! :*

      Excluir
  2. Oi Gabi!
    Amei, vc ficou mais linda ainda!
    Bj bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi, ficou liindo, adorei!
    Estou com uma mudança radical agendada pra próxima semana...me aguarde!
    hehehehe

    Beijão!
    trichique.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, obrigado!
      Que bom que gostou, vou ficar aguardando pra ver a sua então...Hehehe
      Beijos :*

      Excluir

Tecnologia do Blogger.