Crysalis

Look: Love Tees em Dreamland

12:10

       Olá gurias!

       O look escolhido para este passeio teve uma peça em especial, foi essa t-shirt linda da Love Tees, uma marca que conheci a pouco tempo e estou adorando.  Na sequencia de fotos que tirei no passeio que fiz com meu marido em Gramado vocês poderão ver o look todo e por fim os créditos; coloquei também o link de cada local que passei, recomendo tudo neste post, que está com um dos meus looks preferidos e cheio de fotos divertidas. ;*

     - Elvis não morreu!

      - Divas!
      - Olha o chinelo guri!
     - Queria ver se fosse de verdade...Hehehe...
    - Olhos de peixe morto, ou melhor, de inveja ao ver as lindas e magras  Gisele Bündchen e Angelina Jolie! ;p
     - Acho que vi um morceguinho! *-*
     - Sim, é ele Robert Pattinson! :)
     - Shrek!
      - Patrick e Bob Esponja calça quadrada...Hehehehehe...
      -  Barco Pirata!
       - E agora no Faroeste...
      - Ei, não vale roubar!
     - Não faça isso Brad Pitt! Rsrsrsrs...
     - "Sigam-me os bons!"
     - Spider-Man!
     - Meu Sr. Presidente! <3
  - O homem na lua e o homem que vive no mundo da lua! Hahaha...Brincadeirinha! :)
      -  Alô mamãe!
     - O que tem para o almoço?
     - Já ri muito dos filmes com esse cara! 
     - Sr. Hugh Hefner eu digo não! Rsrsrsrsrs...
Super Carros
Hollywood Dream Cars

    T-Shirt: Love Tees (AQUI)
    Short Boxer: New Free
    Sandália: Crysalis
    Bolsa: Rafitthy

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi Gabi!
    Adorei tudo! Seu blog é sempre d+!
    Bjbj

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Tudo muito lindo, além de um ótimo gosto, tens um também ótimo bom humor!
    hehe...Amei, amei!
    bjoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvia!
      Precisamos não só de ótimos "looks", mas também de um ótimo bom humor para a vida ficar mais leve! Apareça mais querida!
      Beijos :*

      Excluir

Tecnologia do Blogger.