Biquíni

Biquínis Hot Pants

08:29

   Olá gurias!

   Hoje vim apresentar pra vocês, uma marca que entrou a pouco tempo no mercado, mas já fez a cabeça de muitas por aí, inclusive a minha. O nome da marca é Melancia, ela tem feito os biquínis Hot Pants mais fofos que eu já vi, assim como maiôs e outros, tudo com um preço super justo; eu tirei uma foto com o meu, e consegui algumas fotos com a marca também, espiem só gurias.

Onde encontrar a marca MELANCIA (AQUI)
   Vale lembrar que eles foram uma febre nos anos 50, ressurgiram nos anos 70 e agora voltam novamente com a corda toda, a criadora foi Mary Quant, a mesma que criou a mini saia. Vejam uma foto da época abaixo:
   Beijos e espero que tenham gostado, até mais! :*

You Might Also Like

4 comentários

  1. Para tudo *-*
    Ai que lindos! Eu quero!
    Bj bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Duda!
      São uma graça mesmo, qualquer dúvida entre em contato.
      Beijos :*

      Excluir
    2. Tem que adicionar essa pessoa no Face para comprar? Se possível manda o link da loja, obrigada

      Excluir
    3. Oi Rivânia! Vou te passar o face de 2 pessoas para contato, a marca ainda não possui Loja Virtual atendem pelo face, mas tenho certeza que vai adorar o atendimento. Beijos :*
      https://www.facebook.com/tainahpires
      https://www.facebook.com/roselia.piresdedeus

      Excluir

Tecnologia do Blogger.