Ali Express

Dress Porcelain Print AliExpress

13:34

   Olá gurias!

   Estou aqui para mostrar pra vocês, o meu vestido do AliExpress de Estampa de Porcelana,  já tem alguns meses, que havia falado desse tipo de estampa (AQUI) e (AQUI), mas ainda não tinha nada comprado pra mostrar pra vocês, e então está aí o famoso vestidinho do Ali, que tem a minha aprovação.  Ele é muito bem feito, tem forro e a estampa é linda, tudo isso por um preço bem amigo, vejam como é lindinho. Ah! Notem que se mudarmos os acessórios há possibilidade de uso em várias ocasiões.


Vestido: AliExpress (AQUI)
Sandália: Melissa

Espero que tenham gostado gurias! Beijos e até logo! :*

You Might Also Like

9 comentários

  1. Oi Gabi!
    Vc tem muito bom gosto, adoro suas escolhas!
    Bj bj

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! qual foi o tamanho que vc comprou.

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi, adorei o vestido..nunca comprei no Ali Express, demora muito pra chegar?
    Sou meio ansiosa!heheheh
    Obrigada pela visitinha, estou de volta a ativa!

    Beijos
    http://trichique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, que bom que voltou! :D
      Olha, as compras no Ali demoram +ou- 1 mês, mas vale muito a pena, a gente encontra peças bacanas por um precinho bem amigo, se quiser comprar e tiver dúvidas quanto ao vendedor, ou a mercadoria me pergunta que eu te ajudo!
      Beijos :*

      Excluir
  4. eu gostaria de entender como é feita as compras nesse site.
    vendedor...

    ResponderExcluir
  5. fiz o cadastro mas fiquei com receio...e realmente tem muita coisa com ótimos preços...
    parabéns Gabriela pelas dicas...me ajuda muito!!!!
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Poliana!
      Que bom que você gosta das minhas dicas, mas se quiser posso te ajudar mais, sempre fique de olho no feedback do vendedor (do lado direito), tome cuidado com o tamanho e medidas da peça, eu sempre compro um número maior do que eu uso aqui no Brasil, o tempo de entrega é normalmente 1 mês. Qualquer coisa me manda um e-mail que eu te ajudo mais, ok?guriasvaidosas@gmail.com
      Beijos :*

      Excluir

Tecnologia do Blogger.