AMARO

Páscoa

21:17

    Olá gurias!

   Como foi a Páscoa de vocês?  A minha foi ótima, passei ela bem juntinho da família, me diverti com meu sobrinho/afilhado lindo; aproveito bem esses pequenos, grandes momentos que a gente leva no coração pra sempre... Usei um look super confortável, já que a prioridade era brincar e brincar!


  T-Shirt: AMARO (AQUI)
  Legging: Labellamafia (AQUI)
  Smart tênis: Kolosh
Algumas inspirações...


  Um bom início de semana a todos!
  Beijos e até mais! :*

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oiie Gaby ♥
    Tudo bem, amore ?
    Nossa adorei as fotos, como sempre divando Hahaa
    ótimo post.

    Beijos!!!
    http://coloredsugarofyaya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Xadrez bombando, a estampa dessa estacao! amei <3 to procurando loucamente um vestidinho xadrez fofo *_*

    amei seu blog e ja estou te seguindo :)
    te convido a visitar o meu e seguir se gostar, claro! rs
    beijinhos no <3

    ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcelli!
      Obrigado, vou lá conhecer o seu e seguir queridona...
      Beijos :*

      Excluir

Tecnologia do Blogger.