Arezzo

Trend: Regata Cavada

23:25

   Olá gurias!

   Usei a minha regata da Calvin Klein, comprada no Relicário Brechó, :) sim, isso mesmo, eu sempre encontro peças bacanas e de ótimo preço lá; sendo assim, também separei algumas  inspirações muito legais e divertidas, para usar e abusar dessa trend.

   Regata Calvin Klein:Relicário Brechó (AQUI)
   Short Destroyed: Ophyo
   Cinto Moschino: Aliexpress (AQUI)
   Sandália: Arezzo
   Bolsa: Rafitthy
   Beijos e um ótimo final de semana! :*

You Might Also Like

9 comentários

  1. Muito bonito outfit ;) Lindo trend!

    Estou seguindo aqui, pode retribuir seguindo o meu blog www.gabusiek.blogspot.com ?
    Um Beijo

    ResponderExcluir
  2. Amo regatas cavadas, gosto de usar com top... fica lindo, comprei duas no Aliexpress, tô esperando chegar! ♥

    To seguindo aqui, retribui seguindo meu blog? Coisas de Espelho
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. O look ficou lindo com essa regata. Adorei.

    Adorei seu blog, visite o nosso, será uma satisfação. Se gostar e tiver interesse em seguir, só nos avisar que iremos retribuir com muito carinho.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir
  4. You are so pretty :) I love your blog
    would you like to follow each other?
    if yes follow me and let me no so I can follow you back :)

    www.shaunasharp.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.