Aliexpress

Look AliExpress: Saia Midi + Regata

07:44

   Oiii gurias!
   
   Tudo bem com vocês?  Eu estou com uma "baita" gripe, mas estou me recuperando aos poucos...Mas o ótimo é que vim mostrar pra vocês minha saia midi, eba!  Queria tanto uma, mas não queria gastar muito e achei essa lindeza do Ali, ela é tamanho único, feita de um tecido grosso, ela fica até um pouco armadinha, bem como eu queria.  :)   A regata (L) também é de lá e completou o look perfeitamente, estou usando também um sapato nude da My Shoes, que adoro, ele é super confortável e combina com vários looks.

Bom! <3 Essa daí é a Dorinha que não sai de perto de mim, então tive que fazer o registro, tenho ainda mais outros dois adotados, qualquer hora dessas eles aparecem por aqui. ;)  
    Regata AliExpress: (AQUI)
    Saia Midi AliExpress: (AQUI)
    Sapato: My Shoes
  
    Me contem se também gostam de saia midi, ok?
    Beijos e até mais! :* :*


You Might Also Like

4 comentários

  1. Muito linda essa saia, amei a última foto, que fofura!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  2. Queeee tooop essa saia, eu sou doida por uma saia midi do aliexpress e estou apaixonada pela sua, as fotoos ficaram lindas. Beijoos

    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.