Aliexpress

Vestidinho AliExpress

07:00

   Olá gurias! :D

   Loucas pelo final de semana assim como eu?  Tomara que esse fds não chova aqui no sul, o tempo não anda nada bom por aqui e eu preciso ver um solzinho urgenteeee!
   E para encerrar essa semaninha vim mostrar pra vocês esse vestido lindo do Ali, eu amei ele desde o primeiro momento que o vi, como podem observar tem um cintinho com a mesma estampa do vestido, pedi tamanho L mas o M ficaria melhor, eu sempre tenho medo que fique curto, mas como podem ver ficou bem compridinho.

           Vestido AliExpress: (AQUI)
           Scarpin: Jorge Bischoff

          E aí gurias? Gostaram do vestido? Eu amei, ele não é nada curto e  nada cavado, podendo perfeitamente ser usado para um trabalho que  exija um look um pouco mais formal.

           Beijos e um ótimo fds pra vocês! 
           Gabi :* :*
            
              
 


You Might Also Like

10 comentários

Tecnologia do Blogger.