Aliexpress

Look All Black

19:27

   Olá gurias! Tudo bom?


   Quem aí ama tanto quanto eu um look preto? Rsrsrs... o/ ... o/
Eu tenho que me controlar, se não escolho tudo preto, e esse look meio hippie, meio gótico, achei muito legal, a blusa tem um detalhe nos ombros que amooo! A única notícia, que pode não agradar a todas, é que só o óculos é do Ali, sniff, sniff ... Mas claro, né gurias?! Com essa demora na entrega das mercadorias, não podemos só viver de Ali, que é uma pena... :(
   Mas vamos então, as fotos, lembrando que deixarei os créditos da roupa abaixo e o link do óculos do Ali <3

   Blusa: Xiquita Bakana (AQUI)
    Calça: Autentique
   Sapato: Melissa
   Bolsa: Loucos & Santos
   Óculos AliExpress: (AQUI)


     Espero que tenham curtido o look gurias! :D
   Vou deixar (AQUI) o link do meu canal para vocês se inscreverem, estou só começando, não tenho nem equipamentos descentes ainda :/ ...Mas tenho muitas ideias e a cabeça cheia de sonhos *__*... Fiquem com Deus e até mais! 
    Beijos :*      

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adoreeeeei a calça! Ah e PAUSA pra o seu óculos, é lindo também!

    Beijos e Pausa pra TPM
    http://www.pausapratpm.com

    ResponderExcluir
  2. look perfeito minha princesa
    lindissima como sempre
    bjus
    www.sorriaprincesinha.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amo looks all black, você fica linda de preto. Adorei a camiseta <33
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.