Aliexpress

AliExpress| Melhores comprinhas Out, Nov e Dez 2015

12:15

   Olá gurias? Tudo bom com vocês?

  E hoje para encerrar o ano com chave de ouro rsrs...Saiu o vídeo com as melhores comprinhas dos últimos 3 meses, e para melhorar mais ainda, com a câmera nova que ganhei de Natal. Eeeee...A diferença é muito grande gurias, fiquei bem contente com o resultado da gravação. =D

     Ah! E no vídeo também mostrei o meu primeiro sapato do Ali <3 link direto de compra dele (AQUI).


  Gurias, não esqueçam de se inscrever no meu canal, ok?! Please :)
  Beijos mil :* e um ótimo 2016 pra vocês!!!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Muito lindos, como sempre vc tem muito bom gosto!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos looks. Passa pelo meu blog http://encantopelamoda.blogspot.pt/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oii Gabriela

    Gostei muito dos seus looks, por enquanto nunca comprei nada do Aliexpress, mas com os seus posts com certeza será a minha próxima comprinha.

    www.grazielanogueira.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.