Aliexpress

Meu Biquíni do AliExpress

16:13

   Olá gurias!


  Tudo bom?  Hoje eu estou aqui, muito ansiosa, rsrs pra mostrar minha primeira compra de biquíni do Ali! =D Que eu ameiiii, claro! Pedi tamanho L e serviu perfeitamente, as fotos foram tiradas na praia, no dia em que levei meu sobrinho, não reparem no meu bronzeado palmito kkkkk...Ah! A respeito das fotos, adoro fotos espontâneas como essas, eu não me sentiria bem fazendo pose de biquíni, na verdade fico um pouco sem graça postando fotos assim, mas faz parte né gurias?! ;)

     Biquíni AliExpress: (AQUI)
    Casaco Rendado AliExpress: (AQUI) 

    Gostaram gurias?  E aproveitando, um ótimo 2016 pra todas vocês!
    Beijos :* e até mais!




You Might Also Like

4 comentários

  1. Menina que lindo... e que corpão hein?
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  2. oi minha lindinha !!!
    que perfeito esse biquine de franjas *-----* Adooorei quero tb rs
    e esse corpão? me conta o segredo haha
    bjuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary!
      Hahaha! Obrigado, mas não tem segredo...Uma hora dessas conto minha rotina ;)
      Beijos :*

      Excluir

Tecnologia do Blogger.