Aliexpress

Look: Blusa e colar do AliExpress

22:49

   Olá gurias e guris! =D

   Tudo bom com vocês? Hoje vim aqui mostrar meu look com peças do Ali <3 hehe...Pra variar né? Mas vai dizer que não é o site onde temos mais opções de compras e preços?! Adoro pesquisar no site e fazer ótimas compras e adoro mais ainda poder mostrar pra vocês. :)
   As fotos foram tiradas no Lago Negro na cidade de Gramado/RS, a paisagem é linda, então fiquei confusa em quais fotos escolher, pois aí vão várias fotos rsrs...

      Blusa AliExpress: (AQUI)
    Colar Boho AliExpress: (AQUI)
    Calça Jeans Destroyed: Pisom - Lojas Pompéia (AQUI)
    Óculos Aliexpress: (AQUI) 
    Calçado Oxford: Via Marte

    Gostaram?! Eu adorei, apesar de achar que essa calça ficaria melhor com salto, mas como sabem eu não dispenso um calçado confortável e estiloso. ;)
    Beijos e até mais! :* :*




You Might Also Like

8 comentários

  1. Nunca tinha te visto de calça jeans, ficou muito bom o look!
    Beijo
    ;)
    http://www.umalindapromessa.com/

    ResponderExcluir
  2. bonitas fotos!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!
    Achei muito bonitas as peças que vc usou no look! Adoro blusa branca com colar!
    O cenário que vc escolheu também é lindo!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  4. look perfeito minha princesinha !
    arrasou coomo sempreee
    bjuuuuuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.