Aliexpress

Dress AliExpress Floral

22:14

    Olá gurias vaidosas! Tudo bom com vocês?

  Pra não fugir da rotina rsrs, hoje tem look do Ali! =D Achei o vestido lindo e bem colorido, o tecido também é ótimo...Mas curto gurias, provei ele mas não saí com ele, acho que daria pra usar na praia com uma rasteirinha, tenho 1,64 e pedi tamanho L .  Ah! Notaram que eu usei ele com um strappy bra? Acho que deixou ele mais moderno, o que acharam dele gurias? Usariam?

    Vestido AliExpress: (AQUI)
    Sandália: Bebecê 
    Bijouterias: By Carlinha (AQUI)

    Beijos e até mais!!! :* :*

You Might Also Like

9 comentários

  1. Muito fofo!
    Comprei um parecido naquele site que indiquei no blog..
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do padrão mas também é um pouco curto para mim, no entanto para saida de praia fica óptimo. Parabéns pelo blog, não o conhecia mas gostei bastante :)

    Gulosoqb

    ResponderExcluir
  3. Gostei do vestido querida.
    a estampa é muito fofa :D
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderExcluir
  4. Que vestido lindo Gabii!

    Adorei essa estampa floral!!

    Beijos!
    trichique.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.