Aliexpress

Camisa + Óculos AliExpress

22:36

    Oi gurias!

   Como foi a semana de vocês?  Não sei se muitas sabem, mas faço aulas de dança árabe, a dança do ventre, e por essa época do ano começam os preparativos para a nossa apresentação, daí já viram né?!  Aja tempo e fôlego...Já mostrei algumas fotos (AQUI).
    Mas vou parar com meu blá, blá, blá e vou direto ao que interessa rsrs...O look que montei com a camisa e óculos do Ali, gostei da combinação, mas confesso que achei que a minha Melissa não ficou tão bem,  ficaria melhor com uma bota de couro preta, mas a preta que eu tenho é muito alta e não ando usando muito salto, só quando muito necessário, é, me rebelei, cansei de passar trabalho! :/  Alguém se identifica? :) 
     Me digam o que acharam...Fico aqui aguardado o comentário de vocês...


    Camisa AliExpress: (AQUI)
   Óculos AliExpress:(AQUI)
   Calça de Couro ecológico: Autentique (AQUI) Lojas Pompéia
   Sapatilha: Melissa

   Mais detalhes eu mostro no vídeo pra vocês, tenham um ótimo final de semana!

    Beijos e até breve! :* :*

You Might Also Like

6 comentários

Tecnologia do Blogger.