F*hits friends

F*hits friends

13:00

     Olá gurias!

   Tenho ótimas novidades essa semana! :D :D
   Ontem recebi meu selo F*Hits Friends! Fiquei muito feliz pois, é uma rede muito forte, cuja curadoria é feita por uma das 500 profissionais mais influentes da moda no mundo, a Alice Ferraz, vejam gurias.

 #eusoufhitsfriends  
       Sigam a @fhitsfriends e fiquem sempre por dentro das últimas novidades do mundo da moda! ;)

        Ah! E apareçam sexta-feira aqui, pois tenho mais uma novidade imperdível pra vocês, só não conto agora porque não posso ainda...Ai que vontade de contar! Rsrsrsrs...Preciso me segurar, pois sou como diria o meu pai: -É uma"barriga fria".  
         Ai, ai...

         Beijos e até mais!!!! :* :*  
        
        

You Might Also Like

4 comentários

Tecnologia do Blogger.