Aliexpress

Camisa Olivia Palito AliExpress

07:30

   Oi gurias!

   Como sabem, adoro mostrar meus achados o Ali no blog, e hoje o achado está mais que especial, eu amei <3 essa camisa com estampa da Olivia Palito, e tem um laço que parece uma gravatinha, tem coisa mais linda? Pedi tamanho M, pois pelas medidas vi que era bem grandinha, dá até pra usar com uma calça estilo montaria com a camisa toda para fora. O óculos também é do Ali, e é um dos meus preferidos, vejam só. :)

   Camisa AliExpress: (AQUI)
   Óculos AliExpress: (AQUI)
   Calça: Autentique - Lojas Pompéia (AQUI)
   Sapatilha: Moleca
   
   Gostaram gurias? Deixem suas opiniões, vou adorar ler!
   Beijos e bom final de semana a todas! :* :*

You Might Also Like

16 comentários

  1. Guria, eu amei seu blog, eu amo comprar coisas do Ali, tenho muitas roupas também.
    Amei essa camisa, muito divertida.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look. Super usaria.
    Beijos!

    www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir
  3. Essa blusa é lindissima, e você combinou ela super bem com essa calça!
    As fotos ficaram ótimas.
    Beijo.

    www.misscal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que look lindo! Acessórios lindos também. Essa blusa é um arraso. Ah e PAUSA pra seus óculos, adoro todos! ;)

    Beijos e Pausa pra TPM
    http://www.pausapratpm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thatyta!
      Rsrsrs...Somos duas fãs de óculos!
      Adoro! Obrigado querida.
      Beijos :*

      Excluir
  5. Linda demais essa camisa!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  6. Oii amei seu look e a estampa esta muito fofa =)
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  7. Amei a composição do look, e essa camisa há nem me fale apaixonante!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.