Aliexpress

ALIEXPRESS|Melhores comprinhas| 1º semestre de 2015

12:27

   Olá gurias!

   A novidade de hoje é que agora também temos um canal, meu e de vocês <3, feito com muito amor!  Para este vídeo resolvi pegar as melhores comprinhas deste semestre e mostrar pra vocês, todas seria demais, mas agora farei no mínimo uma vez por mês com esse tema.


   Então se inscrevam no canal e não esqueçam de dar um "LIKE", nada disso seria possível sem o apoio de vocês. :)
    Ah! Não reparem que a resolução não ficou das melhores, e que ficou um pouco escuro, é que no momento não estou podendo investir em equipamentos.
    Beijos :* e aproveitem o vídeo!

    

You Might Also Like

6 comentários

  1. Quanta coisa linda, menina!
    Eu sofro muito pelo Alie não ter muita opção plus size! :(
    Guriaaa, você é muito caprichosa e seu blog está lindo...já estou te seguindo.
    Dá um pulo lá no meu cantinho, tá? ;)
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343
    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila!
      Que pena né :(
      Obrigado pela visita, já passei no seu blog e deixei um recadinho.
      Beijos :*

      Excluir
  2. Ai eu amo demais o Ali.. maravilhosas suas comprinhas!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.