Aliexpress

Look com Blusa do AliExpress

16:44

   Olá gurias!!!!

   Adoro esse estilo boho do look, calça flare e bata são minhas paixões, mas não dá pra usar sempre né?!  Ainda mais eu, com esse cabelão fico parecendo uma "riponga" hahaha, por isso não carrego nesse tipo de produção, mas me sinto bem a vontade com roupas desse estilo, mas não me prendo a ele, não.  Ah, e as calças flare são ótimas , pois equilibram minha silhueta, já que tenho um pouquinho a mais de quadril do que gostaria, me sinto realmente mais magra  usando ela, haha... Então vamos ao look. ;)

Os botões são uns spikes lindos.
     Blusa AliExpress: (AQUI)
     Calça Flare: Unison Jeans
     Bota: Schutz
     Bolsa: Jorge Bischoff

     Gostaram gurias?  Me digam, quero muito saber a opinião de vocês. :)
     Beijos :*

   
     



You Might Also Like

8 comentários

Tecnologia do Blogger.