Aliexpress

Blusa AliExpress: Xadrez+Cinza

19:00

   Olá gurias!

  Como estão indo as compras do AliExpress de vocês?  Essa semana "choveu" compras pra mim,  fico muito feliz quando elas chegam,  fico doida para mostrar elas pra vocês, chegou muita coisa legal. :)  Porém, hoje vou começar pela peça menos legal ao meu ver, pois me senti um pouco enganada, vocês sabem que adoro fazer looks despojados com blusas mais folgadas, por isso muitas vezes peço tamanho L né?!  Que foi o caso dessa blusa, mas ela veio minúscula, ficou tão certinha no braço, que pra mim parece que não é uma blusa para o meu tamanho, tanto que usei a manga franzida. :/  Ela não ficou feia, mas queria ela muito maior, vejam se não tenho razão.

      Blusa AliExpress: (AQUI) 
     Calça Jeans: For Free (cintura alta)
     Coturno: Via Brevi

     O que acharam? Bem, acho que essa blusa não vai para o vídeo. ;)
     
     Até mais gurias! Beijos :*
     

You Might Also Like

4 comentários

Tecnologia do Blogger.