Aliexpress

Blusa Transparente do AliExpress

17:01

   Olá gurias vaidosas!!!!

   Estou com muitas peças lindas pra mostrar pra vocês, mas o tempo é curto, não sei se muitas sabem mas trabalho em um escritório de contabilidade,  isso já fazem longos anos,  faço aulas de Dança do Ventre, vou na academia, sou Personal Stylist, casada e tenho três cachorros que adotamos que dão muito trabalho, mas se tivesse condições adotaria mais e mais, claro! :)  Tudo isso fora o blog, amo muito tudo isso e não me imagino sem o blog, a dança, meus cachorros...
   Bom agora que sabem um pouquinho mais de mim, vou mostrar pra vocês o look que usei ontem, quando comprei a blusa eu vi nos comentários que ela era transparente e quis mesmo assim, usei com um top, mas dependendo a ocasião vou usar com uma regata preta por baixo, pedi tamanho L, o tamanho ficou ótimo em mim,  achei ela linda e baratinha,  adorei a estampa dela espiem só. ;)

       Blusa AliExpress: (AQUI)
     Calça: Autentique
     Sapatilha: Moleca

     E então gurias, gostaram?  Tenham uma ótima semana.
     Beijos :*
     Gabi

You Might Also Like

8 comentários

Tecnologia do Blogger.