Aliexpress

Vestido Xadrez AliExpress

19:00

      Olá gurias! 

    Como foi o final de semana de vocês?   O meu como sempre foi corrido, mas no meio da correria tirei fotos pra vocês, muitas vezes pra garantir já tiro em casa, antes de sair, pois já deixei para tirar no local e aconteceu que as pessoas ficaram olhando, e eu não fico a vontade, daí a foto fica imprestável. :( Mas vamos ao look de hoje :) , fiquei realmente impressionada com esse vestido, o tecido dele é "tipo" uma flanela, pedi tamanho L jurando que iria usar como vest legging, e para a minha felicidade me enganei, tenho 1,64 cm e esse tamanho ficou perfeito, bem soltinho, como o modelo dele deve ser.


     Vestido Xadrez AliExpress:(AQUI)
     Sapato: Via Marte

     Amei, amei!  Ele fica lindo também com uma bota over the knee ou coturno.

    O que acharam gurias?  Da próxima vez vou usar com botas e mostro no meu Instagram (AQUI) pra vocês.  
    Tenham uma ótima semana! Beijos :* 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Ele ficou lindo no seu corpo, e o tecido de flanela deve ser uma delicia. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo em vc,perfeito,bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo e lindo...

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  4. oie princesa, ficou lindissima
    uma princesa msm
    esse vestido é lindo e esse corpo ajuda ne gata
    bjuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.